In

Sapatos Metalizados- Como Usar

Oi gente, hoje vim trazer algo que realmente está fazendo sucesso, e eu estou amando essa tendencia, que são os sapatos metalizados.
Eles estão presente no mundo da moda desde o inicio do ano, mas a principio era nos looks de festas, hoje podem ser encontrados em diversas peças, como saias, casacos, jaquetas, e bolsas. Porém estão ganhando destaque nos calçados

Os sapatos metalizados podem instantaneamente dar um ar ousado e moderno aos looks, seja do tênis ao scarpin eles sempre se tornam a atração principal de qualquer produção.No momento os oxfords estão disparados nas coleções de Verão 2017 e o mais novo queridinho do momento são as flat form

Para te ajudar, separamos algumas dicas de como incorporar o sapato metalizado nas produções, confira!


Looks com flat forma



Looks com mocassim metalizado



Looks com scarpim prateado



Looks com tênis metalizado


Iai, gostaram de algum look? 
Eu quero todos rsrsrs

Related Articles

8 comentários:

  1. Nossssa ta super em alta né, eu acho lindo, (nos outros) kkk ainda nao aderi, mas quem sabe né... ótimas dicas! beeeijo ♥

    www.maniadepraxe.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou querendo todos, mas só está faltando o principal ''$'' rsrsrsrsr
    Obrigada (:

    ResponderExcluir
  3. Super lindo, so que eu não tenho estilo para usar não..kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom desses calçados é que são ''fáceis'' de combinar, só usar com uma calça jeans e uma camiseta que irá arrasar...

      Excluir
  4. Oláá!
    Vi o link do seu blog lá no grupo do facebook :)
    Nossa, tenho visto tanto esse tendência de sapatos metalizados! Só que eu acho que não conseguiria usar, não sei, não consigo gostar..
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamara, aposto que se você arrisca vai acabar acostumando.

      Excluir
  5. Sacarpin metalizado é show. Acho lindo e sem falar que pode ser considerado um coringa :)

    Beijos,
    www.luhcastt.com

    ResponderExcluir