In

Bandanas- Como usar.

Oi gente, como estão? Eu estou super animada por esse post,pois é um acessório tão lindo e versátil que vem ganhando a cada dia mais adepta.

Foto: @nathinog

Direto dos anos 90, as bandanas chegaram para ficar, mas não como estávamos costumados a usar, agora é a vez delas arrasarem no pescoço.
Elas são bastante usadas em produções mais casuais, com jeans,vestido, tênis, um casaco, tricot ou até mesmo uma blusinha mais básica. Pois ela tem o poder de sustentar uma produção inteira rsrsrs
Se você quer apostar em um acessório para dar um UP no look, pode ir fundo com as bandanas no pescoso e pra ajudar separei alguns modelos e produções para vocês se inspirarem.





Esse acessório combina com tudo, agora é só investir e arrasar.

Related Articles

7 comentários:

  1. Que lindo, eu ainda não tenho, mas com certeza vou investir em uma... bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não achei aqui na minha cidade, mas já estou louca procurando rsrsrsr

      Excluir
    2. Eu ainda não achei aqui na minha cidade, mas já estou louca procurando rsrsrsr

      Excluir
  2. Eu gostei muito das inspirações! Mas é algo que acho que fica lindo nos outros, mas em mim não!
    Beijos ♥
    http://www.bonitamenina.com.br/

    ResponderExcluir