In

PRIMEIRO ENCONTRINHO

Há alguns anos resolvi criar um espaço onde pudesse escrever tudo o que acontecia em minha vida, mas depois de um tempo acabei desistindo por falta de tempo para escrever. Em 2015 voltei para o blog, mas com outra plataforma e proposta do que era o de antes, foi assim que surgiu o Garota Antenada, afim de mostrar o que rola no mundo da moda, mas com espaço para vários assuntos.
Para minha alegria rolou neste sábado (28/01), o primeiro encontrinho de blogueiras e youtube em Juiz de Fora- MG. Esse tipo de encontrinho já acontece em outras cidades, mas o mais incrível nesse é que eram apenas sete meninas que estão em busca de seus sonhos. Sim, parece poucas meninas, mas mesmo assim rolou e foi incrível.
O encontro aconteceu no shopping Jardim Norte, lá realizamos uma tarde de troca de experiencias, boas risadas e com tudo criamos novas amizades.
Não posso deixar de mencionar o apoio que recebemos de algumas marcas como a Bio Extratus, Aspa e flabela Chocolates que nos mandaram alguns presentinhos para que esse momento fosse especial.
E é com grande felicidade apresento a vocês as blogueiras e youtuber de JF e Ubá.
Redes das meninas que participaram: 





Bom galera, foi pequenininho o post, mas espero que tenham gostado e não se esqueçam de conferir os canais das meninas. 


BEIJOS.

Related Articles

1 comentários: