In

TAG - O QUE EU LEVO NA BOLSA

Oi amores, como estão? Hoje responder uma TAG que já é antiga, mas vejo que ainda rola por ai, então resolvi traze-la. (No blog da Yara também essa tag)

Costumo andar com duas bolsas, uma com essa tralha toda (foto a baixo) e outra que é térmica onde levo as refeições, lanches, chá...

Nessa principal eu carrego: A carteira (comprei numa lojinha na minha cidade), uma necessaire com maquiagem (base, pó, corretivo, mascara ,pinceis e batom), outra necessaire com remédios e produtos de higiene, fone, carregador, chave, sombrinha um óculos de sol e um de grau, uma agenda onde anoto meus compromissos, minhas despesas/receita, meus horários (praticamente minha vida rsrsr). E por ultimo outra agenda onde escrevo tudo sobre meu emagrecimento (estou num processo de emagrecimento, se quiserem que eu fale um pouco é só me falar).
Então é isso, essa tag é só pra mostrar um pouco do que uso no dia a dia, espero que tenham gostado e me digam aqui nos comentários o que vocês carregam na bolsa?

Ah, não se esqueçam do curso: Curso Inglês Básico


Beijos


Related Articles

2 comentários: