In

TO DE VOLTA- SUPER DICA!

Oi amores , estou de volta . Tive que dar uma sumida, pois estava resolvendo coisas para minha pós graduação. Uma das minhas metas para esse ano é voltar a estudar, então fui atras de começar uma pós. Busquei também cursos profissionalizantes (falarei dele mais pra frente), e um curso de línguas. 
E na busque de investir em mim mesmo, encontrei um curso de Inglês que é em formato de e-book com apenas 48 páginas em PDF. O bom dele é que podemos faze-lo em qualquer hora e em qualquer lugar. Isso é ótimo já que temos uma vida super corrida hoje em dia.
Deixa eu falar um pouquinho desse curso. Nele encontramos as frases em inglês, a tradução em português logo abaixo, e um arquivo com o áudio de todas as frases em inglês para você escutar no computador, smartphone, ou no seu carro. Você precisaria de no mínimo 1 semestre inteiro em uma escola de inglês para aprender o conteúdo deste livro. Pense no quanto você estará economizando: não vai precisar pagar mensalidades por 6 meses!  E como eu disse você pode estudar no seu ritmo, onde você quiser. E mais: Adquirindo o curso de inglês básico você ganha 1 aula de 60 minutos via skype com o Teacher Mauricio Yemi para tirar suas dúvidas e colocar seu inglês em prática!


Vou deixar o link pra quem se interessar, vale muito a pena comprar esse curso, alem de aprender a língua, ele tem um custo muito baixo, mas com uma ótima qualidade

Link para o curso:Curso Inglês Básico

Beijos,

Related Articles

1 comentários: